Notícias

Primeiro Ministro visita Santa Catarina

 

A visita inicia-se às 10:00 horas com um encontro entre o Chefe do Governo e a equipa camarária liderada por João Baptista Freire.

Às 11:00 horas, a delegação governamental visita a localidade de Tabugal, onde manterá encontros com a população. À tarde estão previstas visitas às obras de conservação de solos e de água nas zonas de Charco e Achada Leite.

No final da tarde, às 18:00 horas, com a presença do Primeiro Ministro, será assinado um protocolo de contratação de créditos para aquisição de motores de popa para barcos de pesca. Vinte pescadores da Ribeira da Barca e Rincão são contemplados com o projecto.

No Sábado, 21 de Julho, o dia de trabalho começa com visita à bacia hidrográfica de Boa Entrada, seguido de encontros com as populações das localidades de Pingo Chuva, Ribeirão Isabel e Arribada.

As zonas de Chã de Tanque, Palha Carga, Chã de Lagoa e Entre Picos de Reda recebem os governantes na tarde de sábado.

A estada de José Maria Neves no concelho de Santa Catarina termina com uma reunião entre chefes dos serviços desconcentrados do Estado sedeados naquele município e a delegação governamental.

O Chefe do Governo faz-se acompanhar dos Ministros das Infra-estruturas, Transportes e Mar, da Presidência do Conselho de Ministros, do Ambiente e da Agricultura e da Descentralização, Habitação e Ordenamento do Território.